sábado, 14 de junho de 2008

Drillbit Taylor(Meu Nome é Taylor) 2008 DVDRip

Lembrando: Esse filme está com imagem DVD-RIP uma exelente qualidade ultima versão de filmes. Baixem Avontade, vlws.

Sinopse:

Drillbit Taylor(Meu Nome é Taylor) surgiu de uma colisão entre imaginações cômicas. A produção é de Judd Apatow e o roteiro de Seth Rogen, parceiros de Suerbad, Ligeiramente Grávidos e O Virgem De 40 Anos. A premissa básica é calou
ros de uma escola se metendo em confusão com alguns alunos valentões e contratando um mercenário de guerra para se proteger.
Simples assim… No primeiro dia de aula, um trio de ansiosos calouros do ensino médio – o gordinho Ryan, o magrela Wade e o baixinho maria-vai-com-as-outras Emmit – torna-se alvo instantâneo do valentão da escola, Filkins. Vendo aquilo que esperavam ser o início dos melhores anos de suas vidas tornar-se um pesadelo, os garotos resolvem contratar um guarda-costas. É aí que entra em cena Drillbit Taylor. Ele não é o melhor dos matadores profissionais e seguranças a responder ao anúncio dos meninos, mas é o mais em conta. Drillbit é durão, perigoso e experiente em operações secretas e lutas marciais exót
icas. Mas é também uma completa fraude. Ele engana o crédulo trio com seu treinamento absurdo e, depois de hilários equívocos, infunde nos garotos novas técnicas e a autoconfiança de que tanto necessitam.
Owen Wilson interpreta Drillbit de uma forma dúbia entre uma boa pessoa ou alguém desprezível. Há muito mistério e ambigüidade em relação ao personagem, e Owen faz tudo com um sorriso no rosto e acrescentando seu próprio toque cômico. O Drillbit que ele cria é um tipo de filósofo-poeta-maluco.
Voltado a um público mais novo - ou mais “família”, re
lembrando os filmes de John Hughes de uma forma atemporal. MEU NOME É TAYLOR, DRILLBIT TAYLOR é uma volta aos tempos de colégio, com direito à toda a “fauna” típica dessa fase.(spoilermovies.com)

Elenco

Owen Wilson(Drillbit Taylor)
Nate Hartley(Wade)
Troy Gentile(Ryan)
Ian Roberts(Jim)
Casey Boersma(Chuck)
Dylan Boersma(Nick)
Lisa Ann Walter(Dolores)
Beth Littleford(Barbara)
David Koechner(Frightened Dad)

Matt Walsh(Not for Pot Driver)
Janet Varney(Attractive Woman Driver)
Lisa Lampanelli(Ronnie's Mom)
Billy O'Neill(Dean "as Bill O'Neill")
Shaun Weiss(Bus Driver)

Direção: Steven Brill
Roteiro: Kristofor Brown & Seth Rogen

Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 103 minutos
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho do Arquivo: 700MB
Qualidade da Mídia: DVDRip


Não deixe de fazer seu comentário no nosso blog!!!

Pegue agora mesmo o torrent e a legenda


Nenhum comentário:

Faça sua pesquisa!!!

Pesquisa personalizada